Melhores de Junho

Olá! Como já comentei aqui, vou fazer esse tipo de post quando tiver conteúdo, e o mês de Junho foi lotado de coisas que tenho que mostrar pra vocês ❤

margaridas

  • Livro: O melhor livro desse mês foi 1984, do George Orwell. É uma distopia que foi publicada em 1949 e o autor imaginava como seria o mundo em 1984. Na sociedade mostrada no livro, há um governo extramente ditatorial em que o Grande Irmão assume o controle e vigia tudo. Há câmeras em todos os lugares, inclusive dentro da casa das pessoas, e qualquer demonstração contra o governo é estritamente proibida. é um livro muito inteligente, que mostra muito bem o psicológico do ser humano e como podemos ser controlados, sofrendo um tipo de lavagem cerebral. Apesar de não ser um livro para todos, eu acho uma ótima leitura. O ritmo é lento, então não recomendo se você não estiver no momento certo.

 

  • Filme: Eu assisti muitos filmes esse mês, então foi uma escolha difícil. Mas cheguei a conclusão de que Hoje eu Quero Voltar Sozinho foi o que mais mexeu com meu coração. Sim, nacional! Viu, existem filmes nacionais bons, acreditem. A história é sobre um menino cego, sua busca por mais independência e sua primeira relação amorosa. Apesar de não ter uma atuação muito boa, é um filme extremamente bom. É delicado e trata sobre assuntos super importantes, incluindo uma temática LGBT que eu amei demais. Eu super recomendo, tenho certeza que vão gostar. E tem na netflix, o que está esperando?

 

  • Música: Simplesmente não consigo parar de ouvir a Alessia Cara. Essa mulher é sensacional! Ela tem uma voz linda, as músicas tem letras lindas e um ritmo contagiante. Juro, estou apaixonada! As minhas preferidas são Wild Things Overdose e Scars To Your Beautiful. Espero que vocês ouçam e amem tanto quanto eu.

 

  • Série: Teve uma série que roubou meu coração e ocupou todo o meu tempo livre durante esse mês: Orange is the New Black! Meu Deus, eu não tenho nem palavras para expressar o meu amor. Fala de assuntos tão importantes, muito bem feita. As personagens são tão bem desenvolvidas e fortes. Você se envolve realmente em todos os dramas e já se sente parte daquilo tudo. Já começa a shippar certos casais e a torcer para que tudo dê certo. Contanto, já aviso que contém muitas cenas explícitas de sexo. Mas isso não te impede de assistir, você pode simplesmente pular hahaha Sério, não deixe isso te atrapalhar de ter essa experiência maravilhosa.

 

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado das minhas recomendações! Obrigada pela atenção e boa leitura para vocês 🙂

4 comentários sobre “Melhores de Junho

Deixe um comentário

