Tag Disney

Oi, gente! Eu vim com uma tag muito legal sobre um assunto que eu gosto muito: disney! Então vamos lá.

alice in wonderland.gif

1. Qual é seu filme favorito da Disney?

Acho que é Pequena Sereia. Eu sempre fui viciada e encantada por sereias, e esse mundo de água sempre me encantou muito.

ariel gif[.gif
2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?

Bela, de A Bela e a Fera! Com certeza! Acho a Bela uma protagonista muito inteligente e forte, e não passa a impressão apenas de uma princesa indefesa. Por isso estou super ansiosa pelo filme.

bela e a fera.gif
3. Quem é o seu vilão favorito e porque?

Hades, de Hércules. Preciso mesmo explicar? Ele é super engraçado, meu Deus! ❤ ❤ ❤

hades.gif
4. Um filme da Disney que merecia mais destaque

Aristogatas. Acho que a Marie recebe bastante, mas o filme em si nem tanto. Na verdade, conheço várias pessoas que nem ouviram falar. Gatinhos em Paris, gente! Como pode ser ruim?

aristocats.gif
5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver

Claro que a cena do tapete do Aladdin. Imagina voar em uma tapete mágico pelo mundo todo? Sensacional, não?

aladdin.gif
6. Qual é a sua música favorita da Disney?

Não tenho uma específica, mas acho a trilha sonora de Pocahontas é maravilhosa!

pocahontas.gif

 

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

Acho que não tenho preferência, apesar das 2d me lembrarem muito minha infância ❤

dumbo.gif

8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?

Como da maioria das pessoas, Rei Leão. Eu assistia TODOS os dias de noite! E obrigava minha mãe a ver comigo hahaha Sabíamos todas as falas!

rei leao.gif
9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

“Ohana quer dizer família. E família quer dizer nunca abandonar ou esquecer” Quanto amor ❤ ❤

lilo.gif
10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

As cenas da Cruela do 101 Dálmatas me assustavam bastante, eu tinha tanta pena dos filhotes.

101 dalmatas.gif

 

Então, essa foi a tag! Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de fazê-la haha Ainda mais com esses gifs bonitinhos! Obrigada pela atenção e uma boa leitura para todos ❤ Beijos!

peter pan kiss

 

Deixe um comentário

