Livros leves

Oi, gente! Tudo bem? Me perdoem pela demora para postar, mas é que alguns problemas pessoais me impediram de postar. Espero que entendam 🙂

Bom, hoje eu vim aqui com uma lista de livros leves, para você se divertir e passar o tempo. Vem dar uma conferida:

 

lizzie.gif

  • A Irmandade das Calças Viajantes: É a primeira vez que eu comento sobre esse livro aqui no blog, mas eu estava esperando terminar a série para fazer uma resenha de todos (ainda falta ler o último livro). Porém, eu já recomendo! Mais tarde eu vou fazer uma resenha detalhada porque essa série merece ❤

 

  • Anna e o Beijo Francês: Meu Deus, que livro fofo! É o tipo de história que aquece o coração e te dá boas sensações enquanto lê. Ao mesmo tempo, é super engraçado e dá para ler rapidinho.

 

  • Noah Foge de Casa: Acho que nunca comentei, mas eu sou apaixonada pela narrativa do John Boyne e pelos seus personagens crianças ❤ Ele consegue transmitir a inocência e bondade de uma criança em assuntos sérios. É um livro super delicado, feito com carinho e bem pensado. Vale a pena a leitura, eu juro.

 

  • A Garota Americana: Claro que eu não poderia deixar Meg Cabot de lado nessa lista ❤ Esse é, provavelmente, meu livro favorito dela e o mais engraçado! A personagem principal é uma garota super normal e hilárias, e as situações que ela entra são sensacionais! Vai te arrancar boas risadas e uma ótima experiência de leitura!

 

  • Amy e Matthew: Sensibilidade. Essa seria a melhor palavra para descrever essa história. Vou vai acompanhando o desenvolvimento social de uma menina que sofre de paralisia cerebral, e de um menino que descobre finalmente que suas manias na verdade são parte de uma séria doença chamada TOC. Ah, e claro, o relacionamento de ambos de forma complexa e carinhosa.

 

  • Maldosas: Esse é o primeiro livro da série Pretty Little Liars (que inspirou a série de TV). Não estou criticando de forma alguma, mas é um livro completamente fútil haha E o pior é que essa futilidade toda te puxa da sua realidade, e você acaba dando voltinhas Ravenswood. É muito diferente da série de TV, mas ao mesmo tempo eu acho muito melhor.

Bom, gente, foi isso por hoje! E quais livros vocês me recomendam? Deixem aqui embaixo nos comentários 🙂 Obrigada pela atenção e uma boa leitura para vocês ❤

 

Deixe um comentário

